instituto souza cruz - Termos de uso

Home

Empreendedorismo que transforma

Política de Acesso

O Instituto Souza Cruz disponibiliza este website para facilitar o acesso de seus parceiros e dos cidadãos beneficiados por suas ações a informações gerais relativas ao Instituto Souza Cruz. No entanto, as informações contidas neste website não devem ser interpretadas como uma oferta de serviços sociais, devendo o usuário interessado na sua aquisição consultar os materiais institucionais específicos. O Instituto Souza Cruz se reserva o direito de alterar o conteúdo deste website ou interromper sua disponibilização sem prévio aviso.

Ainda que o presente website propicie ou venha a propiciar links com outros websites e forneça endereços de acesso a outros websites, o Instituto Souza Cruz não se responsabiliza nem exerce nenhum tipo de controle sobre o conteúdo ou forma desses websites. O Instituto Souza Cruz constitui pessoa jurídica própria e independente; portanto, os links e endereços de acesso são fornecidos por mera conveniência e não representam nenhum tipo de apoio ou endosso por parte do Instituto Souza Cruz a terceiros ou a ações sociais de terceiros.

O Instituto Souza Cruz ou qualquer outra parte envolvida na criação, produção ou disponibilização do presente website não se responsabilizará por quaisquer perdas ou danos causados pelo acesso ou uso do mesmo. Assim sendo, o Instituto Souza Cruz não será responsável por danos causados a computadores, quaisquer outros equipamentos, software, arquivos eletrônicos ou dados por infecção de vírus ou qualquer outro problema decorrente do acesso, uso ou transferência de qualquer parte do conteúdo deste website. É responsabilidade do usuário obter as ferramentas necessárias ao acesso e uso do conteúdo deste website e adotar as medidas de segurança necessárias para que o acesso e uso sejam feitos em ambiente seguro e adequado.

Política de Privacidade

Durante o acesso de um usuário ao site do Instituto Souza Cruz, eventualmente poderão ser solicitadas informações de cunho pessoal, incluindo, mas não se limitando, a nome, idade e endereço ou e-mail para correspondência.

Resguardado o direito de compartilhar tais informações, na medida que julgue necessário, com a Souza Cruz S.A. e demais empresas do grupo British American Tobacco, o Instituto Souza Cruz não divulgará qualquer informação fornecida pelos usuários do website sem o prévio consentimento dos mesmos.

Direitos Exclusivos

Todos os direitos de propriedade intelectual e demais direitos exclusivos relacionados com este website, incluindo direitos autorais, são de titularidade do Instituto Souza Cruz. A disponibilização do presente website não confere ao usuário nenhum direito adicional além do simples direito de acessar este website e usar o seu conteúdo de acordo com as regras nele previstas para o fim exclusivo de obter informações sobre o Instituto Souza Cruz.

É vedada a utilização de qualquer direito de propriedade intelectual relacionado com este website sem a expressa e prévia autorização do titular, não podendo, portanto, o conteúdo do presente website ser de qualquer outra forma reproduzido total ou parcialmente, alterado, oferecido à venda ou disponibilizado por qualquer meio. Também não é autorizada a utilização de partes do conteúdo do presente website como parte de outro website, seja através de hyperlink ou framing, ou de qualquer outra forma, sem a expressa e prévia autorização do Instituto Souza Cruz.

A violação dos direitos mencionados acima sujeitará o infrator às sanções cíveis e criminais previstas em lei.

Informações Adicionais

Quaisquer consultas referentes ao presente website ou ao Instituto Souza Cruz deverão ser encaminhadas para o próprio, localizado na Rua da Candelária nº 66, 8º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 20.092-900 ou através do e-mail: institutosouzacruz@institutosouzacruz.org.br.

+ Av. República do Chile, 330, Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP: 20031-170
Tel: 21.3849.9619 | institutosouzacruz@institutosouzacruz.org.br
Instituto Souza Cruz© 2011 - Todos os Direitos Reservados