instituto souza cruz - Lançado o Circuito de Vendas Decola Jovem

Home

Empreendedorismo que transforma

08/10/2019 - Andrea Guedes


dec2

Com informações da Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias (RJ)

O Circuito de Vendas Decola Jovem  começou a todo vapor. A estreia aconteceu na quinta-feira (03/10), no auditório da sede da Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias , na Baixada Fluminense (RJ). Na ocasião, jovens empreendedores que participaram do programa puderam expor seus produtos e serviços para os funcionários do órgão.

O público pôde conferir estandes com doces, pipocas gourmet, cocada, salgadinhos, artesanato, sapatilhas, serviços de pedreiro e de massagem, entre outros.

A secretária de Educação, Claudia Viana, prestigiou o evento, ao lado da subsecretária de Administração e Gestão de Pessoal, Iracema Medeiros; da Assessora de Acompanhamento à Gestão Educacional, Alcineia Oliveira, e da Assessora Institucional, Daniele Barros.

A iniciativa faz parte do curso de empreendedorismo do Programa Decola Jovem. O objetivo da Secretaria Municipal de Educação é incentivar e contribuir para a geração de renda dos talentosos jovens que participaram das aulas e receberam certificado.

O curso Decola Jovem em Duque de Caxias foi possível graças à parceria da Secretaria Municipal de Educação com o Instituto Souza Cruz, que lançou o projeto, cuja metodologia é executada pela ONG Besouro Agência de Fomento Social . A iniciativa conta ainda com o apoio do Conselho Municipal de Juventude.

O Circuito de Vendas Decola Jovem estará no dia 10 de outubro, das 14h às 16h, no Hospital Moacyr do Carmo. E, no dia 17 do mesmo mês, das 14h às 16h, na sede da Prefeitura de Duque de Caxias, em Jardim Primavera. Vale a pena conferir!

+ Av. República do Chile, 330, Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP: 20031-170
Tel: 21.3849.9619 | institutosouzacruz@institutosouzacruz.org.br
Instituto Souza Cruz© 2011 - Todos os Direitos Reservados